terça-feira, 11 de junho de 2013

PIQUEROBI RALIZA A MAIOR FESTA DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE.

 

C- 659

EQUIPE, CAMPEÃ – AUTO POSTO RAPOSÃO

C- 434

EQUIPE, VICE-CAMPEÃ – PIQUEROBIENSE

C- 651

VENCEDORA DA MOTO HELOISA MORADORA DE PIQUEROBI

C- 655

Terminou neste ultimo domingo(09), o CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADADOR DE PIQUEROBI 2013, a competição reuniu 06 equipes participantes mas só duas equipes chegaram a final a equipe do Piquerobiense x equipe do Raposão, que sagrou-se campeã da competição vencendo a partida por 3x1. A atração da partida ficou por conta de um sorteio de uma moto Okm, sorteada pela organização da competição, que atraiu mais de 4 mil pessoas ao estádio. “Quero aqui, agradecer a toda comissão organizadora da competição os funcionários públicos municipais, a secretaria municipal de esportes que não mediu esforços para a realização deste evento, a câmara de vereadores que tem nos ajudo em tudo que precisamos, ao meu Vice Prefeito Cebolinha meu companheiro meu amigo que está ajudando muito a nossa administração  e a presença maciça da população Piquerobiense, fizemos um excelente campeonato e pela primeira vez sorteamos uma moto okm para a população presente, estou muito feliz por melhorar a qualidade de vida de minha população”. Disse o Prefeito Municipal “Dudú”. A vencedora da moto foi da cidade de Piquerobi, heloisa  Além da premiação da moto, no decorrer da competição teve sorteios de vários outros brindes como, geladeira, e outros utensílios.

Nenhum comentário: